sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Produtora da série de filmes X-Men quer Channing Tatum como Gambit nos cinemas

Não. Você não leu errado. Uma produtora dos filmes X-Men quer o ator Channing Tatum (Anjos da Lei, G.I Joe, Magic Mike) interpretando Gambit nos cinemas.

Gambit é um dos personagens favoritos dos fãs dos X-Men pelo seu humor e romance com a personagem Vampira, mas sempre foi uma incógnita nos filmes dos mutantes. Ele não apareceu na trilogia X-Men e teve uma pequena participação no filme X-Men Origens: Wolverine, interpretado pelo ator Taylor Kirsch (John Carter: Entre Dois Mundos), mas sua participação sempre fora cobrada pelos fãs que queriam ver ele na telona.

A ideia da produtora Lauren Shuler é fazer um filme solo do Gambit, já que, para ela, ele tem muito plano de fundo e vive em um mundo particular, que não necessariamente precisaria do universo X-Men. E ela acha que Channing é irresistível para o papel.

Na internet, está rolando uma montagem de como Channing ficaria de Gambit:

HUEHUEHEUHUE que acharam?

No Brasil, sempre teve quem guardou no fundo do coração as esperanças de Rodrigo Santoro interpretar o mutante, especialmente quando fizeram testes para o personagem e houveram muitos boatos de que ele havia sido cotado. Rolou até montagem dele vestido de Gambit, que agradou muita gente:

E então? Será que um filme solo do Gambit, sem plano de fundo em um filme dos X-Men é possível? Sabemos que atualmente o filme do Deadpool está em produção com o ator Ryan Reynolds como o personagem, mas Ryan já havia interpretado o Deadpool no também X-Men Origens em que apareceu Gambit.

O que resta a quem é fã é aguardar mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário